Pages

20 de julho de 2010

baby, i'm back!



Gente, fim de período é o CAOS, mas agora estou de férias e tudo o que eu quero é paz e descanso
MENTIRA!
huahuahuahuah

férias é época de sair, se divertir e curtir essa bela cidade que eu amo (S2)

então, a partir de hj eu vou postar algumas dicas de eventos pra vcs aproveitarem as férias

Hoje eu mais “Cult”, então aí vai:

Cinema
O Anima Mundi está de volta! E na 18ª edição, o Festival Internacional de Animação do Brasil está imperdível. A novidade desse ano é uma série de filmes de terror em animações e documentários tbm. Tradição no evento, as exibições dos premiados e oficinas de animação são super legais, vale a pena reservar um dia do seu fim de semana para passar lá.
Taí o link
Chair Amie : Uma mulher tem um caso de amor que dura uma noite. Na manhã seguinte, ela é brutalmente despertada pela... cama.

Fotografia
A Caixa Cultural coloca em exposição a série “O Jogador”, de Rogerio Faissal. Ele desenvolveu o projeto a partir da criação de um mecanismo que movimenta as fotografias de diversas “peladas” que rolam na cidade. A idéia é fazer o espectador se sentir dentro de campo. Fãs de futebol e fotografia, sintam-se convidados ;)
Taí o link

Dança
Falando em futebol e arte, a companhia de dança Deborah Colker está na cidade com o espetáculo 4por4, no Teatro João Caetano a partir do dia 24. Preciso dizer mais? hehehe
E para quem não se satisfaz com a famosa dançarina Deborah Colker nos palcos, saiba que no espetáculo ela também mostra seu potencial ao piano, interpretando uma sonata de Mozart para duas bailarinas intitulada “Meninas”.

19 de julho de 2010

Rock in Rio... no Rio?!


Pois é, parece que depois de Madri e Lisboa, os organizadores do evento tomaram vergonha e resolveram fazer a lógica voltar ao normal.
Ao que tudo indica, o Rock in Rio volta para a cidade maravilhosa em setembro do ano que vem.

Tá que nem veio a calhar com toda a propaganda do Rio 2014/16
"Vi a experiência do Rock in Rio em Madri e Lisboa, onde fizeram parques especialmente para o evento. Como a gente não teria condições de construir um local exclusivo para o festival aqui, a ideia é erguer um parque que será usado pelos atletas nas Olimpíadas. Já fica como legado dos Jogos", disse o prefeito Eduardo Paes, segundo a página online do jornal O Dia
preciso dizer mais?

ah, e o lugar onde dizem que vai ser o evento é entre o autódromo e o Riocentro... em outras palavras: no mesmo lugar de sempre (y)

Anyway... é sempre bom ter um monte de apresentações maneiras como Red Hot Chilli Peppers, Foo Fighters, Shakira e... Miley Cyrus?!?!

, eu q fui no último, há dez anos atrás, pra ver Britney Spears não posso dizer muito