Pages

5 de maio de 2010

Novo Clipe na Beyoncé

Beyoncé lançou ontem na internet um novo clipe, "Why don't you love me?"
É super retrô, inspirado em filmes do cinema clássico americano dos e nas pin-ups dos anos 50, gostei da estética, mas nem achei a música tudo isso.
Aliás, não sei o que tem acontecido que ela tem feito umas músicas meio eletrônicas que não combinam com ela... Isso só me faz algo do tipo: "Não, B, vc não é a Gaga".
Aquele clipe de "Video phone" é mt Gaga pra mim. Eu gosto da Gaga, nada cotra, mas a Beyoncé que eu estou acostumada tem outra imagem e outro estilo, próprios dela.

Fotos de cenas do novo clipe:


Anyway...

Para quem ficou com curiosidade, Taí o link...

Pra quem não conhece, o clipe de "Video phone" do qual falei, Taí o link...

E pra quem quer ver a VERDADEIRA Beyoncé, em "Naughty Girl", Taí o link...

Notaram a diferença?