Pages

6 de junho de 2010

Falando nisso [2]

Já que eu coloquei no post anterior um vídeo com a música "Song 2" do Blur, resolvi falar um pouco deles xD

Lá no site oficial tem uma versão para download do novo lançamento deles, "Fools Day". A única coisa que eles pedem é seu contato (email e telefone), daí você pode baixar o mp3. Por acaso, as mil cópias versão vinil dessa música foram disbutadas a tapas na Inglaterra e já estão sendo negociadas no ebay por espertinhos que compraram para revender. Parece que o negócio está dando lucros, já que o preço negociado está por volta de £175. A venda dos vinis foi parte do Record Store Day, quando várias bandas ofereceram versões raras em vinil de músicas novas ou clássicas durante apenas um dia (17 de abril) por isso a grande disputa para consegui-las.

Nunca ouviu falar de Blur e quer ouvir a nova música? Conhece, mas está com preguicinha de ir até o site oficial, se cadastrar e fazer download? Não importa a sua situação, eu adianto o trabalho para você:


Falando em Blur... eles tem um clipe muito legal, que eu lembro de ver quando eu era pequena (tá, menor) com meu tio. É a história de uma caixinha de leite que vai atrás de um "desaparecido" que está estampado em sua embalagem. A caixinha passa por várias aventuras e até chega a se apaixonar (por uma caixinha de iogurte S2). É muito fofo! E o fim é muito emocionante, mas eu não vou contar, tem que ver pra saber! hehehe

Pena que a incorporação está desativada, mas quem quiser ver, taí o link..

Ah, e o canal deles no youtube também tem extras do dvd "No distance left to run", quem quiser dar uma olhada, taí o link...

0 comentários: