Pages

20 de julho de 2010

baby, i'm back!



Gente, fim de período é o CAOS, mas agora estou de férias e tudo o que eu quero é paz e descanso
MENTIRA!
huahuahuahuah

férias é época de sair, se divertir e curtir essa bela cidade que eu amo (S2)

então, a partir de hj eu vou postar algumas dicas de eventos pra vcs aproveitarem as férias

Hoje eu mais “Cult”, então aí vai:

Cinema
O Anima Mundi está de volta! E na 18ª edição, o Festival Internacional de Animação do Brasil está imperdível. A novidade desse ano é uma série de filmes de terror em animações e documentários tbm. Tradição no evento, as exibições dos premiados e oficinas de animação são super legais, vale a pena reservar um dia do seu fim de semana para passar lá.
Taí o link
Chair Amie : Uma mulher tem um caso de amor que dura uma noite. Na manhã seguinte, ela é brutalmente despertada pela... cama.

Fotografia
A Caixa Cultural coloca em exposição a série “O Jogador”, de Rogerio Faissal. Ele desenvolveu o projeto a partir da criação de um mecanismo que movimenta as fotografias de diversas “peladas” que rolam na cidade. A idéia é fazer o espectador se sentir dentro de campo. Fãs de futebol e fotografia, sintam-se convidados ;)
Taí o link

Dança
Falando em futebol e arte, a companhia de dança Deborah Colker está na cidade com o espetáculo 4por4, no Teatro João Caetano a partir do dia 24. Preciso dizer mais? hehehe
E para quem não se satisfaz com a famosa dançarina Deborah Colker nos palcos, saiba que no espetáculo ela também mostra seu potencial ao piano, interpretando uma sonata de Mozart para duas bailarinas intitulada “Meninas”.

0 comentários: