Pages

18 de agosto de 2010

O mundo está de cabeça para baixo!

E não, não são os problemas climáticos, a Dilma cometendo erro de português na TV, o Serra comendo todo mundo, nada disso...
O que prova que a (nova) ordem social
foi quebrada é Robert Pattinson ser eleito o homem mais sexy do mundo E em segundo lugar Ian Somerhalder. Gente... com tanto homem bonito no mundo foram colocar logo esses dois. ALIÁS, preciso dizer que se for pra colocar os dois, inverte essa ordem, né. pelamordedeus¬¬'

Enfim, meninas, vamos comentar aí e fazer uma listinha que poderia ter ficado na frente ;)

Taí três nomes pra vocês terem uma ideia:
Hugh Jackman

Brad Pitt

Johnny Depp

5 comentários:

Unknown disse...

Ok, O Ian é bonito - apesar de eu não saber quem ele era até agora- mas realmente tem caras mais bonitos por aí. O que me impressiona, não é nem isso. É você ter colocado o Hugh Jackman na sua lista.. Realmente não acho ele nada demais..

Helena Borges disse...

Q isso! Ele é o Wolverine! Já viu o filme que mostra a história dele?

Beatriz disse...

Tá maluca menina?!
IAN É PERFEITO, claro que quando ele era novinho abafava bem mais.
ele tem 30 batendo nos 31 tá ficando velhinho po!

Hugh Jackman, outra delícia.
Tem Peter Facinelli, Tom Sturridge.

me abana.


s2

Bia disse...

Certamente Hugh Jackman ficava na frente na MINHA lista! =D

Nico disse...

Essa foto do Johnnie Depp é pura iluminação.. sério mesmo..
e não tem mais graça falar que o brad pitt é o mais bonito do mundo ..
se fosse pra eleger alguem, votaria no Ronaldo Fenômeno. que pancinha delícia
bjs lena!