Pages

16 de agosto de 2010

twittmania

Hoje eu estava conversando com um pessoal da faculdade sobre como somos viciados em twitter. É uma coisa engraçada, porque enquanto nós vivemos lendo as pequenas mensagens de 140 caracteres, nossos pais nem se quer entendem porque isso faz tanto sucesso.

No fundo, nem eu mesma sei, mas é tão viciante! XD

A ideia inicial que eu tinha do twitter era uma forma de vc ter acesso a várias notícias, vários leads, rapidamente. Mas se for isso, porque então eu sigo humoristas e perfis de coisas aleatórias e dei um singelo "unfollow" no G1? Bom... o que importa é que quando eu quero dar umas risadas, entro lá e vejo algumas boas tiradas, como essas daqui:

"Qual dos 5 sentidos perderia, se necessário? Deixe-me pensar se prefiro deixar de olhar a cara do Fiuk ou escutar sua voz." - @bomdiaporque

"Tanta coisa boa para fazer com as mãos, não tecle para mim, se não gosta do meu trabalho. Vai se tocar!" - @youngporra

"#MomentoDeSabedoria: A maneira mais agradável de seguir uma dieta vegetariana é deixar que a vaca coma o vegetal, e depois comer a vaca." - @Zodiculo

"Quando Adão reclamou da solidão, olhei dentro de seus olhos e disse: Queres apostar uma costela que há coisa pior?" - @OCriador

"E São Pedro colocou no shuffle de novo" - @bmazzeo

"Responda depressa:Quem fiscaliza a declaração de Imposto de renda da direção de Imposto de Renda?" - @millorfernandes

"é mentira dizer "a idade está na cabeça". espera seu fígado ouvir isso qdo vc estiver c/ 65 anos!" - @LitaRee_real

0 comentários: