Pages

16 de agosto de 2010

Rock in Rio... voltou a ser Rio e deixou de ser Rock

Pois é... eu já postei aqui sobre o Rock in Rio 2011, falando que finalmente o festival vai voltar pra cidade maravilhosa.

O clipe de lançamento do evento foi lançado recentemente e, para a minha tristeza, não vi nada de rock nele. Tá que da última vez tivemos Britney Spears, N'Sync e outros... Não vou mentir, eu estava lá. (no auge dos meus 10 anos hahaha)

Nada contra Sandra de Sá, Marcelo D2, Evandro Mesquita, Ivete Sangalo e companhia. Não estou dizendo que devemos excluir os outros gêneros musicais, até pq eu sou uma pessoa bem eclética e até curto muitos dos cantores presentes no clipe. Mas o nome já diz tudo, né. Deveria, pelo menos ter mais rock do que os outros estilos. E pelo que o clipe mostra, não vai ser bem assim. Nem o ritmo da música é rock.
Espero que pelo menos um dia seja exclusivo para o rock. Afinal, como muitos twitteros de plantão já teclaram: Logo quando volta pro Brasil, o Rock in Rio deixa de ser rock?!


Esse clipe me lembra uma professora de redação do CAp que dizia: isso aqui tá muito "vamos dar as mãos e salvar o mundo"
Bom, não vou ficar aqui criticando sem mostrar pra vocês né... tái o clipe:

0 comentários: